quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu não sei se ...









... Consigo abstrair de mim mesma os sentimentos e convertê-los em palavras.


Eu estou me sentindo exatamente como se estivesse lá em 1990 e poucos - claro que o impacto é bem menor, mas o sentimento de desprezo, abandono, descaso e indiferença são os mesmos e tem a mesma força - e ele sabe tudo o que passei, a dor que foi e PUTA QUE PARIU p/ que agir dessa forma comigo que nada exigi, apenas falei que o esperava (...)


Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? - Por quê? ...
E não há resposta - como não houve há quase 20 anos atrás e creio que não haverá nunca porque isso é uma puta covardia! 
Ninguém é obrigado a gostar de alguém - estar perto - manter contato; NINGUÉM!


Mas ele sabe que eu sou do tipo que não adianta desprezo - indiferença e silêncio, ele tem muita consciência
de que sou AQUELA que tem que OUVIR - VER - SENTIR e de perto - cara a cara/olhos nos olhos!


Será que é tão ruim FALAR (quanto ouvir e sentir) - Não quero manter contato com você - não quero nenhum tipo de relação amigável - por favor não me procure, não insista e PRINCIPALMENTE NÃO ME ESPERE (ponto).


As pessoas se acham no direito de entrar e sair das nossas vidas sem 'aviso prévio' - sem uma satisfação, sem um motivo - sem uma conversa olhos nos olhos! 


DEUSES somos HUMANOS é isso? (não pode ser porque eu não sou assim e me sinto e sou MAIS DO QUE HUMANA!)  É ter esse tipo de ''conduta''???


Eu ainda sou - e por enquanto, tenho orgulho disso...


Foram semanas de contato 'direto' todos os dias, e mails, ligações, recados, torpedos ... Foi 'tanto' e foi tanta a minha felicidade e sei que ele também estava (ou está) feliz ... E de repente NADA - Mais uma vez esse 'tudo' me foi tirado, eu só não sei AINDA se para o bem ou para o mal.


"Quase'' nenhuma palavra, torpedos não respondidos - e mails não respondidos - ligações 0 (acabou) 'simples' assim.
...


Vou tentar 'acreditar' que o motivo foi:


Ele -> ..."Bom dia ... Você quer mesmo estes olhos míopes que não viram a tua beleza imensa?


Eu - > Eu quero os olhos (com todo e qualquer grau de miopia) - quero as manias - a teimosia - as diferenças e as afinidades ... As divergências, as qualidades - o seu jeito - o respeito mútuo nas discordâncias E EU TO CANSADA DE DORMIR SEM VOCÊ E PASSAR TANTO FRIO E TANTA VONTADE ... 


E é tanto SENTIMENTO (pausa e silêncio) ... EU QUERO O CONJUNTO DA TUA OBRA, OBRA DA TUA VIDA ... Te esperar sim, pedir mais uma vez e/ou insistir pra você "VIR" não mais ...
...


É claro que não vou passar pelo que passei novamente - É óbvio que não vou SEQUER ME PERMITIR algum tipo de ressentimento.


Explicação? - Não, eu também não terei, como não tive na primeira vez, mas garanto que esta foi a última.




(Que ''coragem" a minha) - E agora a vergonha ...



3 comentários:

  1. Mais tú não aprende mulher acha que o bicho homem tem algum tipo de diferença (não fosse pelo tamanho das 'coisa' e da mãe)????
    Ô Doutora acorda mulher!
    Tem que mentir, dissimular, ser falsa, FDP com eles mesmo que é disso que essa raça maldita gosta rsrsrsrsrsrs...
    Apareça por aqui
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Ai Claudinha eu não concordo muito com a colega ai acima não mais vc é muto pacífica e conformada.Por outro lado já presenciei vários dos teus ataques de revolta, indignação e ira e não foi nada 'bonito' presenciar o que vc costuma chamar de seu estado de animalize. Você é uma mulher, um ser humano tão bonito de se ver, sentir e conviver que nem sei o que te dizer.

    Nós não sabemos do que se trata, tenho te percebido 'mais atrapalhada' do que você já é e vc é pior que ostra ... Conta com a gente vai! ABRE o S2..
    Sô e Dan

    ResponderExcluir
  3. Eu sou TOTALPRÓCLAU!
    Tem que falar o que sente, como se sente, por que sente e não se importar com o que acontecerá depois. Tudo o que fica pairando ou mal resolvido o universo traz e volta e não adiante, anos podem ir e vir e de repente você se depara com a situação.Porque 'que coragem a sua e que vergonha agora'??? A foto pede que alguém siga o que está escrito na tampa e como não tem foto da tampa não dá pra saber o que é mas eu Clau, como homem, ficaria muito feliz e muito honrado se tivesse recebido de uma amiga como você tal declaração (de amizade, de carinho, de amor) Vocês mulheres acham que não sentimos, que não precisamos de certas coisas, que somos muito diferentes de vocês mas não é assim, não mesmo - Vocês são mais corajosas, ''peitam'' não é assim? Se mostram, demonstram não sentem medo da dor, não sentem medo de nada e nós, não temos essa coragem... Amiga, tem que continuar sendo assim mesmo como você sempre foi e espero que valha a dica que vou te dar: Pelo que lí -captei - e depois das últimas sessões comigo, o desabafo ai em cima foi puro sinal de trauma antigo (bobagem vai).Você 'causa' medo mesmo em qualquer um, você é impactante demais! Mais vale a pena ser assim do que ser 'mulher cobra' (lembra dos tipos de seres humanos sobre os quais conversamos?)
    Beijos e aparece pele menos pra tomar uma coca zero e deixar o consultório mais perfumado e mais alto astral!
    Ale R.

    ResponderExcluir

Converse com a LUA