segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pasando las páginas y escribiendo la historia de mi VIDA ...


Sem 'meio termo'...


E 'comecei' bem!
Sexta feira, dia 22 levei minha filha p/ conhecer a religião que estou voltando a praticar: A reação dela foi mais do que INCRÍVEL! ... Sentiu-se a vontade, entusiasmou-se com os 'ritos', aplaudiu e interagiu!
Tive um certo receio sim, mas a falta de opção (aliás, eu tinha a opção de não ir e ficar com ela) decidi ir e levá-la comigo e 'DECIDI' outras coisas também ...
...
Tô ''limpando'' estantes - gavetas - armários: ''BAÚS'' na realidade. E este tipo de 'faxina' interior nem sempre se exterioriza sem mágoas, sem dúvidas, sem receios ... DÓI (e muito) fazer essa limpeza poxa! Principalmente no meu caso - ''crônico'' acumulativo de tantas 'coisinhas tão minhas e tão cravadas em mim por tanto tempo - Vícios, desejos, sonhos, ilusões, delírios AHHHHHHH ... É tanto que me perco nas minhas próprias emoções, pensamentos e devaneios.

Meu celular por exemplo: Desligado a maior parte do tempo ... No fim da noite, quando liguei o aparelho 'HAJA' dúzias de 'apitos' - caixa postal - recados - torpedos ... Respondi um a um - EXCETO uma: pela falta de respeito - pela falta de ética - pela falta de caráter - pela falta de CORAGEM DE ME OLHAR NOS OLHOS E DIZER LETRINHA POR LETRINHA)...
Bem, eu sempre responderei, mas ''prefiro'' o corpo a corpo - olhos nos olhos.

Internet - Não tenho a menor dificuldade em 'não comparecer todos os dias' -> Já disse por aqui 'posts' atrás que O.D.E.I.O todo e qualquer tipo de relação FAKE - Não quero e não vou tolerar mais isso na minha vida.
As pessoas sabem onde - aonde e como me encontrar, se de fato quiserem: FAÇAM ACONTECER (ponto).

O 'óbvio' já não me interessa mais: Nem dizer e nem ouvir! - Eu quero mesmo é o 'além da minha dimensão', o 'É' - 'NÃO É' - 'VAI SER' - 'NUNCA SERÁ' (ponto). Chega de subentender e entrelinhas: Já não é tempo e nem há necessidade disso.
...

A vida já aprontou tantas comigo e eu com ela ... Já me testou fisicamente - emocionalmente - 'maternalmente' e de tantas outras maneiras que nem caberia por aqui...
Meu coração é HUMANO -> Logo: Precisa de afeto - cuidados - atenção ... Mas PRINCIPALMENTE ''AFETO''!.


E eu, que nunca tive ''MEDO NEM MEDIDA' p/ sentir ainda SINTO, e muito! 
Eu tenho PRESSA, tenho URGÊNCIAS, A VIDA É URGENTE! ... As pessoas estão sempre tão 'OCUPADAS' - indisponíveis e correndo não sei pra onde atrás do que ... 
O ser humano foca tanto o futuro que não está ''percebendo' o que está acontecendo agora, no presente e este 'presente' é hoje, é 'já' - amanhã não mais!
A impressão que dá é que o 'pote de ouro' - a FELICIDADE - o que se 'busca' - completude ou totalidade está sempre 'LÁ' ... SABE ''LÁ'' no futuro? ... Me compadeço desse povo.
E é exatamente nessa "URGÊNCIA DE TUDO'' láááááááá na frente que ... 
Vai passando: A felicidade - a completude - a vida 'voa' - vem o 'desgaste'/'desgosto' e o ''SENHOR DO TEMPO'' age -> Implacável e sem 'voltas'.


Não me basta, não sacia mais ''GOTAS''- "MIGALHAS'' de felicidade: Eu quero mais, muito - muito - muito mais! Algo que pelo menos se pareça comigo: TRANSBORDE!