quarta-feira, 13 de maio de 2009


Vamos ao Era uma vez ...Versão II.
By MAMIS Re Elizabeth


....Era uma vez uma linda netinha que não se conformava em não ter consigo a sua metade da maçã...a tampa da panela velha...a cara metade...a sua alma gêmea... .
...e seu coração não sossegava, pois queria o amor verdadeiro do lado... E transformava o cotidiano num caos... Em cada esquina do tempo, relembrava amores... Recordava tempos em que se sentia amada, e afundava na melancolia.

O Criador Mor ao ver tanta tristeza numa íris tão bela, mas bélica...se compadeceu e resolveu fazer algo, para ver a paz reinar novamente naquele olhar.
Num encanto ímpar fez com que a alma gêmea desta netinha fosse ao seu encontro...pois queria vê-la novamente feliz...mas, por instantes, esqueceu de que tinha feito com que algumas de suas criações tivessem tanto amor para darem...que tinha fragmentado suas almas gêmeas...para que muitos pudessem usufruir um amor magnífico!
Assim a netinha segue pela vida... tentando achar algum fragmento do pó cósmico que guarda um pedacinho de sua alma gêmea...tentando sorrir novamente.

...mas segue bélica...sem saber que basta deixar a ternura de seu olhar sobressair, para que a magia cósmica exploda novamente em seu coração!

...querida netinha... Siga seu trilhar pela vida... Guarde na caixinha do coração suas recordações... Guarde a felicidade que viveu como um tesouro... Mas não esqueça de que um tesouro, muitas vezes, pode nos escravizar... Portanto não se apegue a ele... Apenas o guarde... .

...e corra atrás de novos tesouros... Pois, pode passar descuidada por muito deste pó cósmicos que guardam fragmentos de sua alma gêmea... .
...viva e deixe-se viver... E creia o acaso não existe!
...Claudinha... Com certeza lembro de termos teclado (ano passado... eu, vc, a Pati e a Lu) sobre almas gêmeas e fragmentos destas... .
...e tb lembro-me de ter dito que muitas pessoas têm suas almas gêmeas esparramadas pelo universo em forma de pó cósmico... Mas jamais diria que se vira pó... eita!

‘CONVERSA’ de amiga ...


Essas coisas acontecem sim, parece q não mas acontecem, pois não conheci o amor da minha vida quando estava prestes a fechar, encerrar o orkut?
Pois foi ... E foi, acabou mesmo...
enfim = FIM.

'AMO QUEM NÃO QUER ME QUERER' ...

Sou imensamente intensa em meus sentimentos, da capacidade q tenho de amar sozinha e estar sozinha durante anos a fio e q o 'bélica' é p/ que ninguém 'incomode' essa minha 'lucidez silenciosa' onde guardo e rego um amor já sentenciado ao padecimento e putrefação ...

Uma mulher que também é criança, e da criança q se tornou 'a' mulher em todos os sentidos...A mãe que quer brincar com os filhos 25 horas por dia mas que quase morre de ‘catapora’ porque eles não são gostam de ROCK – METAL como a mamis gosta (entre outras ‘coisinhas’ que são deles e não minhas) ...

Tenho 3 HOMENS verdadeiramente em minha vida:

Bruno e Gabriel Castelar, e o irmão Marcos ...
Essa minha 'poção' fênix, da minha 'poção Felícia' com os filhos e os amigos (as) que amo ...


O tãntrismo, a dança ... Os gostos musicais que variam de um extremo a outro ...


Eu sei que faço doer mas também faço 'sarar feridas'!

A mãezona MEGA protetora, a ariana sangue quente e impulsiva q aprendeu a se segurar e não foi nas tamancas não, foi nas dores na vida e no salto alto, na sapatilha, no tatame ...
O quanto sou intensamente amada por muitos e demasiadamente odiada, execrada pela maioria ... Pode falar do tempo (e haja tempo) em que ficarei a sós com 'NEMO' ... DA RESISTENCIA QUE TENHO PRA ISSO ...QUE UM DIA TIVE 4 MENINOS, E que HOJE TENHO DOIS, MAS TENHO 4 EM MEU CORAÇÃO:
Brunão – Bruninho – Gabriel e João Vitor ...
Bruno e Gabriel Castelar filhos meus de 'entranhas', amores que escolhi ter!
Bruninho e JoãoVitor filhos que sinto nas entranhas mas não gerei, ETERNOS NO MEU CORAÇÃO!
Fui por DEUSES escolhida e por 'prazo de validade' determinado, tive o privilégio de 'ser' na vida deles e eles, muito mais na minha ... Os 4 uma única paixão, os 4 eternos em mim!

Não te esqueças de falar o quanto errei, mas fale também do quanto fui injustiçada, principalmente pelos ‘ratos (as) e vigaristas de plantão...

Incomodei, ‘melindrei’ pessoas pela maneira de vestir, andar, falar, dançar ... Pelo ‘cheiro’ que exalo,pelas palavras que saem da minha boca, pelo meu jeito de ‘ser’, ‘estar’ e ‘viver’, pelo meu olhar ...
Ah ... Esse meu olhar que nem eu mesma sei qual é o mistério q tem, mas tem porque todos disseram, e ainda dizem se me olham profundamente nos olhos:
Deixa marcas e profundas! Não preciso nem abrir a boca, é só um olhar e eu nem sei porque (na verdade eu sei, mas não vem ao caso contar. Muitos compreenderiam, a maioria NÃO ACREDITARIA E NÃO ESTOU A FIM DE POLIMIZAR, NÃO POR ISSO!)
Lhe afirmo, até pelos meus olhos sou odiada ou amada...


Meu calcanhar de AQUILES?
FÁCIL - É o coração ...
Nada me derruba,nada me põe medo, nada me detém, nada e ninguém! ... AH MAIS O CORAÇÃO:
Eterna ‘chama’, fornalha que arde em chagas! Hoje, vivo em mim, por mim, meus filhos e a profissão (que reneguei durante anos, e agora que 'vejo' amando, completamente apaixonada pelo 'ofício').

Mandei meu 'calcanhar de AQUILES' ás favas!
NADA, absolutamente nada, mais me 'afeta' pelo coração, eis uma exceção:
Saudade!
Eu o 'lancei' lembra?

Dentro da minha própria ‘CAIXA DE PANDORA’ e o lancei aos céus...
Pedi aos DEUSES que tomassem conta até a hora em que eu mesma, e tão somente eu 'retornasse' p/ buscar e tomar à frente no comando do meu próprio coração, até q ele pare de bater,mas NUNCA de pulsar!

Todos sabem que amo cultuar a noite, a lua, os ventos e a chuva... Que danço em louvor e’ reverência’ p/ lua, pro vento, pra noite, pra chuva ...
Eu sei que não feri tanto quanto fui ferida, e eu ...
EU AMARIA TUDO DE NOVO E NÃO TODOS DE NOVO!

Deixei mais marcas do que fui marcada em amor,paixão e ódio também.

Eu choro de dor, de alegria, de amor, euforia, eu choro a alma esteja ela como for!

RO diz:
E NESTAS HORAS QUE A CRIANÇA PEDE COLO?

Claudia diz:

Não peço mais nada! Quem possuir sensibilidade, quem me olhar nos olhos, àquele (a) que olhar e me ver realmente como sou, que ofereça! ... (chega).