quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um pouco de DEVANEIO - I ...




Sentimentos são ''pagáveis''? ... 
Dia desses ouvi: "Amor com amor se ''PAGA'' ... (pãts, nada mais falso) ... A menos que a banalização no falar; e a falta de certeza no 'sentir' no ''acalorado emocional' tenha feito com que este sentimento tenha se tornado 'moeda de troca'...


Eu amo porque amo oras!
Não sou devedora de nada nesse sentido, e ele muito menos.


Motivos - Argumentações - Explicações ... DEUSES! Só agora, neste exato momento enquanto escrevo, é que me dei conta de que já dei mostras, amostras, provas mais do que suficientes desse amor que (ainda) sinto ... Xiuuuuuuuuuuuuu: Silêncio!


Ou eu sou muito 'lenta' ou o ''mundo'' está demasiadamente acelerado ... Tropeço nos meus próprios passos, vivo em ''compasso'' de espera, por vezes 'distorço' caminhos e ... "ESCOLHAS ERRADAS''...
...
É o fim da 'complicação' pura e simplesmente... Estou ''sorvendo'' cada momento sem "PRESSA" - aliás, a "PRESSA", eu 'guardei' pra depois.


Por ora, acho até que posso 'me deitar' - respiração / audição / toque (tudo muito sutil e contido em meus pensamentos) ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse com a LUA