quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sonho parece verdade ...


Será verdade???

...


...Quando a gente 'esquece' que precisa acordar.


 Na ''impossibilidade'' de pegar o carro e sair (minha 'terapia veicular) ... Me pego fazendo perguntas a mim mesma e respondendo diante do espelho, as vezes, as ''conclusões'' não são nada agradáveis - uma vez diante de nós mesmos, IMPOSSÍVEL 'forjar' o que somos - o que sentimos - o que verdadeiramente gostaríamos de falar mas calamos - o que verdadeiramente gostaríamos de ''sentir'' e por quem ''sentir'' ... PQP como é frustrante viver sem 'vírgulas - ponto - vírgula' - Há tempos venho usando 'vírgulas cenográficas por assim dizer, afinal de contas respirar e suspirar é preciso poxa!


Vivenciar alguns sentimentos não tem sido fácil - é quase um 'anti -amor' ou ... Um 'anti - amor próprio?
Quem mereceria tanto? 
...Sonho - ''SONHAR'' aprisionadamente em como se completar o que não há 'completude'?


É "DEUS" ESCREVENDO 'certo' por nossas linhas que "SE" não fossem tortas, não teriam se cruzado...
Mesmo sem ter ficado na minha vida e 'acho' que não vai ficar, ficou no meu coração, e dai? - Cumpre a mim extirpar ou alimentar mais 'ilusões'.
Todos os dias eu peço aos DEUSES por você em meus momentos de prece ... Eu não sei o que você pensa a meu respeito; não sei como me ''vê''; o que espera de mim (se é que espera alguma coisa), eu não sei o que tens feito; como se diverte, mas sei que há alguém que cuida de você... Que os DEUSES 'te' cuidem - protejam e o ilumine cada vez mais.
Pena que não existe um botão no coração para ''anular'' - ou ''abortar'' operação para determinados sentimentos - p/ diminuir e até parar os batimentos por alguém... Deveria ter um ''botão'' para que pudéssemos mudar a frequência e cancelar pensamentos - Além da opção ''NUNCA MAIS''.



Ps: Consulta com Dr.João César Castro (finalmente) 'ok' - Aguardando ANSIOSA o resultado ...

3 comentários:

  1. Meio copo cheio ou meio copo vazio com você nunca funcionou né Doutora? Antes de mais nada:Boa noite, estamos esperando a sua visita (prometida na ocasião em que fomos visitar sua filha).
    Quando o Léo me mostrou novas postagens no seu blog, no mesmo momento pensei: Das duas uma:Voltou aos artigos 'apimentados e ''incomodantes'' ou está em um momento especial na vida.
    Eu espero que com tantas especialidades, este momento especial te traga coisas boas! Sempre fomos 'pró' Claudia e sempre seremos, faça você as escolhas e renúncias que fizer.
    Beijos na Giovanna - na sua mãe - nos meninos e um especialíssimo em você que tanto mexe com as nossas cabeças e os nossos sentidos.
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Você ressente coisas que já não deveriam ter a menor importância na sua vida Clau, e quando digo coisas, englobo sentimentos - ressentimentos e principalmente PESSOA ou PESSOAS - Você é um caráter maravilhoso, um coração que aos 65 anos de vida, conto nos dedos de uma mão quantas pessoas com esta 'semelhança' de coração conheci e convivi. Ser leal, honesta, fiel, não negar e renegar como você diz os sentimentos é algo para poucos, para os 'especiais', mas não a ponto de ignorar o que a vida vem lhe trazendo, lhe mostrando e oferecendo... Há pessoas maravilhosas em seu em torno (uma em especial e muito especial você bem sabe) apenas esperando uma frestinha, um 'meio' sorriso, um 'boa noite' ... Nada é eterno minha menina, liberte-se!
    Te esperamos segunda ou quarta!
    Amo você.
    "Tia" Alzira.

    ResponderExcluir
  3. Quase 20 anos convivendo e sempre que o assunto era amor ou paixão ou sei lá, qualquer coisa que valha tais sentimentos, te sentia sempre tão fria, indiferente e muitas vezes 'acima' dessas coisas mundanas e tudo isso mesmo na época em que vc estava casada com A CRIATURA rsrsrsrsrsrs... Nunca mais esqueci da tua 'tese' sobre casamento e você sempre foi pró, sempre nos deu a maior força mas na época, eu não tinha atinado: Puts Clau, ta ai o seu maior mistério, o que há de melhor e pior em vc, o que te fortaleceu mas também te 'estuprou' emocionalmente. NEM NAS MINHAS PIORES BEBEDEIRAS EU PODERIA IMAGINAR QUE ESTE CORAÇÃO 'BÉLICO'TEM SIM UM SEGREDO OU SERIA UM MISTÉRIO DE AMOR? Será que já não é tempo mesmo de ''seguir'' (igualzinho como vc dizia e fazia)???????????????????????????????????
    Abração mulher!
    Jean

    ResponderExcluir

Converse com a LUA