quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cheiro de Fada...

Tanto tempo e 'mil' cheiros guardados, no nosso caso, distinguiria 'fogo' - pele - poros - pêlos - hálito...
"Cheiro de Fada"... 

FADA guerreira, Pitonisa? - Profana ou Musa? - FÊMEA ou Mona Liza? ...
"Dona"? ... Senhora? 'INSANA - ÁCIDA E AGRESSIVA'! ...

...Carinhosa - Manhosa - Parceira - LEAL E FIEL companheira: CONSTRÓI - EXPANDE - HARMONIZA! ... Filosofa - ACENDE/ASCENDE/TRANSCENDE muito mais a noite do que em plena luz do dia ...

Professa - Procria - Recria: INSPIRA - EXCITA - INCITA ...

... E sonha, idealiza: REALIZA!  ... É a "LUZ DA LUA"!
FADA DE MILHARES DE ODORES ... "ELA" é 'TUA' ou 'MINHA VIDA'??

...

Ai de mim - mulher/fêmea apaixonada: Há espera e tanta demora! ... 'Enquanto' não há o que eu possa fazer ... O telefone nem toca, mas ... EU 'me toco' ... Há "promessa'' nessa tua demora ... Meus dedos 'buscam' insistentes os "axiomas" do meu corpo: Eu "ME CUMPRO!  ...
Teria 'eu' outra opção? ... Ah eu teria: "deitar-me'' com outro mas ...
... É VOCÊ! E 'NESTE ASPECTO' = EU SOU TÃO SUA, A VONTADE É TÃO MINHA E ... E você? ... E quanto a VOCÊ? ... 

De "QUEM" VOCÊ É"? ...

Ps: Obrigada pelo 'mimo' de 'enamorados'.


4 comentários:

  1. Honrado em ver hoje, por aqui parte das palavras que 8 anos atrás escrevi inspirado no dia em que te vi dançando naquela festa a fantasia:Galega cheirosa-CHEIROSA E ..... ! (lembra do ciúme das outras alunas?) rsrsrsrsrs.... ÉHH minha amiga,'terra de ninguém' não existe, sempre houve alguém não é verdade? Não estou enciumado por você ter incluído algumas palavras e mais uma vez, quando penso que já ví, ouvi e senti ou julgo pretensiosamente que quase tudo 'sei'a seu respeito, concluo que nada sei. Você surpreende até quando fica quieta; até quando está 'do outro lado do oceano' e até quando não se quer ser surpreendido, não por você! ... Uma 'pontinha' de dor de cotovelo sim: Que cara sortudo!
    Cade seu passaporte? Quando é que você vem? Se é que vem rsrsrsrs Venha acompanhada que seja,serão bem vindos!
    M.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...DOUTOR, '8' anos atrás sequer nos conhecíamos! A festa a fantasia foi com o pessoal de processo civil da Escola do Flávio Monteiro de Barros(lembra?)... Você escreveu aquela 'bíblia' p/mim em 2010! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... O que está acontecendo contigo? Muitas palestras? Muitas 'escutas telefônicas'? ... Whisky??? Só faltou assinar o nome, FRANCAMENTE né!
      Mas vc tem razão: Terra de ninguém no meu caso não mesmo, tinha sim ''alguém'' eu nunca falei e não vem ao caso falar a respeito, era (e continua sendo) condição "SINE QUA NON" p/qualquer pessoa que quiser continuar fazendo parte do meu seleto roll de amigos. Quanto ao passaporte - visitar você... Quem sabe!? A sós? 'ÓVIUS' que não, obrigada por convida-lo também. Um abraço

      Excluir
  2. Xiiiiiiiiiiiii Doutora e põe Whisky 'nisso'! rsrsrsrsrs Como c tá? Mandamos e mail- deixamos posts e mensagens no face mas vc não aparece!Tínhamos certeza que vc iria no último lançamento dele ai no Brasil :( SAUDADONA DE VOCÊ MENINA! (ele tá com dor de cotovelo mesmo e ciúmes rsrsrsrsrs) E eu que vou ter que aguentar? TÔ FORA, VOU JOGAR O 'TIO' NO CHUVEIRO!
    Beijo e te cuida mulher!

    'Serjão'

    ResponderExcluir
  3. JURAVAAAAAAAAAA na época que eram as mazelas com o quase ex CLAUDIA CASTELAR nem pra mim uma letrinha sequer?
    Andei lendo quase tudo por aqui e eu sei que você não vai responder+minha curiosidade esta fritando: Tem alguma coisa a ver com o tal compromisso que você sempre tinha sempre no mês de MAIO??? Só pode ser!Só pode ser!Só pode ser!!!!!! (acertei???) Clau, responde só se acertei vai!CONTA CONTA CONTA CONTA!!!!
    Seria pedir muito a VOSSA PRESENÇA EM MEU ESCRITÓRIO OU EM MINHA CASA???
    Saudade daqueles tempos Clau! Das conversas, do teu 'bate e assopra' rsrsrsrsrsrsrs ... Do teu jeito azedinhodoce do chiclete lembra?? ... Até eu sinto saudade dos teus cheiros! APAREÇA MULHER!
    Abraço
    Vera.

    ResponderExcluir

Converse com a LUA