quarta-feira, 13 de maio de 2009


Vamos ao Era uma vez ...Versão II.
By MAMIS Re Elizabeth


....Era uma vez uma linda netinha que não se conformava em não ter consigo a sua metade da maçã...a tampa da panela velha...a cara metade...a sua alma gêmea... .
...e seu coração não sossegava, pois queria o amor verdadeiro do lado... E transformava o cotidiano num caos... Em cada esquina do tempo, relembrava amores... Recordava tempos em que se sentia amada, e afundava na melancolia.

O Criador Mor ao ver tanta tristeza numa íris tão bela, mas bélica...se compadeceu e resolveu fazer algo, para ver a paz reinar novamente naquele olhar.
Num encanto ímpar fez com que a alma gêmea desta netinha fosse ao seu encontro...pois queria vê-la novamente feliz...mas, por instantes, esqueceu de que tinha feito com que algumas de suas criações tivessem tanto amor para darem...que tinha fragmentado suas almas gêmeas...para que muitos pudessem usufruir um amor magnífico!
Assim a netinha segue pela vida... tentando achar algum fragmento do pó cósmico que guarda um pedacinho de sua alma gêmea...tentando sorrir novamente.

...mas segue bélica...sem saber que basta deixar a ternura de seu olhar sobressair, para que a magia cósmica exploda novamente em seu coração!

...querida netinha... Siga seu trilhar pela vida... Guarde na caixinha do coração suas recordações... Guarde a felicidade que viveu como um tesouro... Mas não esqueça de que um tesouro, muitas vezes, pode nos escravizar... Portanto não se apegue a ele... Apenas o guarde... .

...e corra atrás de novos tesouros... Pois, pode passar descuidada por muito deste pó cósmicos que guardam fragmentos de sua alma gêmea... .
...viva e deixe-se viver... E creia o acaso não existe!
...Claudinha... Com certeza lembro de termos teclado (ano passado... eu, vc, a Pati e a Lu) sobre almas gêmeas e fragmentos destas... .
...e tb lembro-me de ter dito que muitas pessoas têm suas almas gêmeas esparramadas pelo universo em forma de pó cósmico... Mas jamais diria que se vira pó... eita!

Um comentário:

  1. aff eu conheço essa netinhabeliquinhamaluquinha-mulher&menininha kkkkkkkk. Complicada e perfeitinha tbém. Pra quem naum te conhece, fica a impressão de uma mulher convencida,pra quem convive com vc e te conhece e te acompanha a anos sabe que vc paga alto preço por ser quem vc é como vc é. Naum tenha receio de escrever mesmo clau!Muita gente pode conhecer a verdade, mais a sua realidade só os escolhidos e são tão poucos... tenho orgulho de ser sua amiga desde a época do santa rita. Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Converse com a LUA