sábado, 30 de maio de 2009

4 comentários:

  1. PARECE ALGUÉM DIRIGINDO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. dirige igualzinho alguém que eu conheço incrível!

    ResponderExcluir
  3. Com o perdão da palavra, não posso deixar de dizer que: dirigindo ainda não fui abençoado em estar na sua companhia doutora, mas que anda rebolando ou rebola andando rsrsrsrsrs. Não que eu tenha reparado, nada disso ... Longe de mim ...

    ResponderExcluir
  4. Com o perdão da palavra: Não tive a oportunidade da companhia da doutora dirigindo,mas afirmo que além do bom gosto musical, tal qual o vídeo, a doutora rebola andando ou ... anda rebolando, não que eu tenha 'reparado' ... Longe de mim ... Doutora por favor não leve as pessoas que falam as verdades à mal... Foi um elogio, não fique brava ne 'bélica' não por favor.

    ResponderExcluir

Converse com a LUA